Instagram

Picolé Mega Alpino



Certamente você conhece o chocolate Alpino, grande clássico da Nestlé. Produzido no Brasil desde o ano de 1959, este sofisticado chocolate possui um toque aveludado e um sabor especial típico dos Alpes suíços. 
Ciente da nossa paixão por essa delícia, a Nestlé procura sempre inovar, lançando diversas versões do chocolate Alpino aqui no mercado nacional. Além do bombom tradicional, já podemos encontrar tabletes, cappuccinos, bebidas lácteas e até sorvetes da marca. O picolé Mega Alpino, por exemplo, é uma dessas versões especiais.



Os picolés Mega integram a linha de sorvetes premium da Nestlé. Estas delícias geladas são produzidas a partir de ingredientes selecionados, possuindo sabor e textura diferenciados. Aqui no Brasil a linha Mega possui 3 versões diferentes: Mega Clássico, Mega Trufa Branco e Mega Alpino.
O picolé Mega Alpino não poderia fazer feio frente ao chocolate que lhe inspirou. Com uma casquinha crocante e um recheio que é praticamente uma versão cremosa e gelada do bombom Alpino, essa sobremesa é simplesmente maravilhosa! Não conheço qualquer pessoa que não tenha se encantado após prová-la!
Os picolés Mega Alpino são facilmente encontrados nos pontos de venda de sobremesas geladas Nestlé. O seu preço é de R$ 7,00.

Comentários

Postagens mais visitadas