Instagram

Salgadinhos orgânicos - Mãe Terra



A Mãe Terra é uma empresa nacional do ramo alimentício, fundada no ano de 1979. Desde a sua criação, o seu lema é oferecer uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, o que garante uma vida mais saudável e equilibrada. Todos os seus ingredientes são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.
O rol de produtos Mãe Terra é bem extenso, incluindo grãos, sopas, cookies, chás e muito mais. Dentre os diversos produtos especiais, está a sua linha de salgadinhos orgânicos. Nutritivos e saborosos, eles são feitos a partir de milho e arroz integrais, sem quaisquer agrotóxicos no seu plantio e colheita.
Estes salgadinhos são 100% assados, livres de transgênicos, conservantes, aromatizantes e pozinhos artificiais. Eles ainda possuem níveis moderados de sódio e são fonte de vitaminas e fibras. Ou seja, eles reúnem quase tudo o que uma mãe deseja para a alimentação dos seu filhos.
Já em relação ao sabor, garanto que esses salgadinhos não perdem em nada para os demais disponíveis no mercado. Existem três opções disponíveis: cebola, pizza e milho. Cada um mais gostoso que o outro!
Os salgadinhos orgânicos Mãe Terra são facilmente encontrados em mercados e lojas de produtos naturais de todo o Brasil. Cada saquinho contém 45g e o seu preço médio é de R$ 3,50.

Comentários

Postagens mais visitadas