Instagram

Kinder Chocolate



Os chocolates da empresa italiana Ferrero são um sucesso mundial. Quem aqui não teve a infância marcada pelo Kinder Ovo? Eu passava horas no mercado balançando todos os ovinhos para não pegar um quebra cabeça!
Há um tempo atrás era bem complicado encontrar muitos dos chocolates da Ferrero aqui no Brasil, especialmente aqueles que eram fabricados apenas na Itália. Todavia, ultimamente estas delícias tomaram conta do mercado brasileiro (ainda bem!). Um destes chocolates incríveis que chegaram com tudo, por exemplo, foi o Kinder Chocolate.
Esta maravilha trata-se de pequenas barrinhas do tradicional chocolate Kinder com um recheio feito com 32% de leite. Extremamente saborosas, essas delícias derretem na nossa boca, encantando adultos e crianças. Você come uma barrinha atrás da outra rapidinho!
Algo bacana a ser mencionado também é que as embalagens do Kinder Chocolate vão ganhar uma carinha nova em breve, com a inclusão de uma criança brasileira. Assim, se você quiser ver seu filho estampado na caixinha de um delicioso chocolate, basta entrar no site da Kinder e participar da promoção "Meu filho é uma figura Kinder".
O Kinder Chocolate pode ser encontrado individualmente e em embalagens com 4 ou 8 unidades (algumas caixinhas importadas apresentam até 16 barrinhas). Seu precinho é bem camarada. Só para vocês terem uma ideia, a caixinha com 4 unidades é vendida normalmente por menos de R$ 3,00.

Comentários

Postagens mais visitadas