Instagram

M&M's de manteiga de amendoim (peanut butter)


Semana passada eu falei aqui que ganhei dois saquinhos de M&M's especiais de uma querida amiga que acabou de retornar de uma viagem à Las Vegas. O delicioso M&M's de amêndoas já apareceu no blog. Hoje eu apresento a vocês o sensacional M&M's de manteiga de amendoim (peanut butter).
Quem acompanha filmes e séries norte americanas sabe que a manteiga de amendoim é um alimento quase que idolatrado nos Estados Unidos. Sério! Na terra do Tio Sam a manteiga de amendoim é  item indispensável no café da manhã e nos lanches. Você encontra esta iguaria em sanduíches, cookies, bolos, muffins...
Os chocolates americanos certamente não deixariam esta delícia passar despercebida. Claro que seria lançado um  M&M's de manteiga de amendoim! A primeira edição desta maravilha surgiu em meados de 1990 e logo tornou-se sucesso de vendas.
Quem gosta do M&M's tradicional de amendoim vai enlouquecer com esta versão. A manteiga cremosa e levemente salgada combina perfeitamente com o chocolate ao leite e com a casquinha de açúcar das pastilhas. Confesso que este é o meu M&M's favorito. Até hoje não comi nada igual a ele!
Como falei anteriormente em outras postagens, estes M&M's diferenciados, apesar de não integrarem a lista dos produtos oficiais da marca vendidos no Brasil, são facilmente encontrados em lojas de importados. Corram atrás destas delícias!


Comentários

Postagens mais visitadas