Instagram

Chocolate com batata frita!


Olá pessoal! Sejam todos bem vindos ao meu blog. Passei dias pensando em como começar as minhas postagens com o pé direito e decidi que não havia nada melhor do que falar do incrível chocolate ao leite com batata frita (ou batata chips) da Sanders.
Sim, você não leu errado. Chocolate com batata frita!
Provavelmente você deve estar fazendo a mesma cara que fiz quando vi essa barra de chocolate exposta à venda. Outra ideia não veio a minha cabeça, senão: "Isso deve ser horrível!". Fiz cara de desdém mas logo refleti: "Cara, isso aí é chocolate. Não tem como ser ruim!". Peguei uma barra e joguei no meu carrinho.
Até hoje eu me agradeço por não ter desistido daquele chocolate e me arrependo de ter comprado uma única barra. Sério, não há palavra que melhor o descreva senão incrível!
O chocolate é super saboroso. Logo quando você o morde sente a crocância dos pedacinhos de batata, assim como acontece com os chocolates com flocos de arroz. Engraçado que não dá para identificar o gosto da batata frita logo de cara pois o sabor do chocolate é muito intenso. Passado algum tempo, você sente aquele gostinho de batata frita na boca. É importante ressaltar que a batata não é tão salgada, o que faz com que seu sabor seja bem delicado.
Uma amiga brinca que esse chocolate é o "apocalipse das dietas". Eu até concordo que ele não é muito light, mas, fala sério, a ideia de juntar chocolate com batata frita é muito louca.  Não dá para não experimentar!
Não sei se os chocolates Sanders são vendidos aqui no Brasil. Eu comprei a minha barra em uma das lojas Marshalls de Nova York.
Caso você o encontre por aí, fica a dica: compre umas cinco barras e me avise onde encontrou!

Comentários

Postagens mais visitadas