Instagram

Trufas de chocolate Hora de Aventura - Chocolates Brasil Cacau



A McDonald's recentemente lançou novos brindes do seu McLanche Feliz com os personagens do Hora de Aventura, um dos desenhos mais assistidos do canal Cartoon Network. Os bonequinhos do Finn, Jake e seus amigos tornaram-se sucesso de vendas imediatamente.
Todo o frenesi com este lançamento já era esperado, afinal os personagens do Hora de Aventura encantam tanto crianças quanto adultos com as suas histórias surreais e animadas. Assim, aproveitando o sucesso desta turminha, resolvi trazer para vocês um produto bem bacana que já está no mercado há alguns meses: Trufas de chocolate Hora de Aventura da Chocolates Brasil Cacau.
A Chocolates Brasil Cacau produziu três deliciosas trufas com recheios inusitados e divertidos, assim como os personagens do desenho. Finn, o garoto humano, Jake, o cão, bem como a Princesa Jujuba ganharam deliciosas homenagens em forma de chocolate.
Para o Finn, um dos personagens mais queridos da animação, foi criada uma trufa de chocolate ao leite com um recheio sabor de melancia que deixa a língua azul.
O cachorro mágico Jake ganhou uma trufa de chocolate ao leite com recheio sabor de tutti frutti feito com açúcar explosivo. A cada mordida você tem uma explosão literal de sabores em sua boca.
Já para a Princesa Jujuba a Chocolates Brasil Cacau desenvolveu uma trufa de chocolate ao leite com recheio sabor de chiclete. Os cabelos da princesa do Reino Doce, feitos de chiclete, foram a fonte de inspiração desta delícia. 
As trufas Hora de Aventura podem parecer estranhas pelos seus recheios incomuns, porém são bem saborosas. Além de gostosas, elas possuem um precinho camarada, R$ 1,75 cada. Assim, dá para a gente se divertir e deliciar bastante com essa galerinha.

Comentários

Postagens mais visitadas