Instagram

H2OH! Limoneto


Eu sempre procuro diversificar quando tenho que escolher um refrigerante, e, como já é sabido por todos vocês, termino optando por produtos ainda não conhecidos. Foi assim que descobri o H2OH! Limoneto.
O H2OH! é um refrigerante levemente gaseificado e de baixa caloria. Ele gerou muita polêmica no seu lançamento aqui no Brasil há alguns anos, pois foi divulgado como uma "água saborizada". Como o mesmo continha muitos elementos químicos na sua composição, órgãos de defesa do consumidor defendiam que ele não podia ser comparado a uma água mineral. Toda a problemática só foi superada quando começaram a apresentá-lo como um refrigerante.
Sendo "água saborizada" ou refrigerante, o sucesso dessa bebida no nosso país foi enorme e logo surgiram diversos produtos seguindo a mesma linha. Hoje os mais famosos são os da H2OH! e os da Aquarius Fresh.
Durante uma viagem ao exterior há uns três anos, deparei-me com o H2OH! Limoneto em um restaurante e logo quis experimentá-lo. Resultado: Adorei!
Pouco tempo depois, fui surpreendido positivamente com o início da fabricação e venda do Limoneto aqui no Brasil. Procurando se renovar, os fabricantes dessas marcas de refrigerantes apresentam sempre novos sabores, o que é ótimo para nós consumidores! 
O H2OH! Limoneto é completamente diferente do H2OH! tradicional de limão. Enquanto este último possui um leve sabor de limão, aquele apresenta um sabor bastante encorpado. 
Segundo a fabricante PepsiCo, o H2OH! Limoneto traz um sabor intenso de "picolé de limão" em uma bebida sem açúcar e muito refrescante. Eu partilho da mesma opinião. Esse refrigerante lembra muito o sabor do Fruttare de limão.
Para quem procura uma bebida leve, saborosa e refrescante, essa é uma excelente opção!

Comentários

Postagens mais visitadas