Instagram

Bala Crush Laranja


Vocês lembram do refrigerante Crush? Quem tem mais de 20 anos certamente já provou essa maravilha.
Apesar de não mais ser fabricado e distribuído aqui no Brasil, o Crush ainda encontra-se disponível em diversos países mundo afora.
Um grande amigo acabou de voltar dos Estados Unidos e me trouxe essa bala de gelatina Crush para matar a saudade.
Preciso confessar que ela, mesmo sendo feita com Crush laranja e tendo o sabor real do refrigerante, nem é tão boa assim. O problema é que as balas de gelatina americanas possuem uma consistência completamente diferente das que estamos acostumados a provar por aqui. Elas são muito mais firmes e secas.
Apesar desse fato, vocês não têm ideia de quantas boas memórias essa bala me trouxe de volta. O refrigerante Crush laranja fez parte da minha infância. A cada mordida nessa bala fui voltando no tempo, lembrando daquele tempo bom em que todas as minhas preocupações eram as provas finais do semestre e a data da volta dos Cavaleiros do Zodíaco na rede Manchete (fui longe!)

Comentários

Postagens mais visitadas