Duckbill firma parceria com a Mondelez e lança cardápio especial com Oreo
Com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis e saborosos para seus clientes, a Duckbill, rede de franquias de cafeteria especialista em cookies, anunciou recentemente uma parceria com a Mondelez International para o lançamento da Linha Duckbill Oreo.
“Com a globalização da gastronomia, é nítido como nossos clientes são encantados com o produto, por isso tivemos a ideia de trabalhar com a versatilidade do Oreo”, comenta Rafael Naves, fundador da Duckbill.
Com 6 meses de duração, o novo cardápio terá como destaque o Frappubill Oreo, Espresso Oreo e o Cookie de Oreo e os preços variam de R$ 6,50 à 21,50 dependendo do produto escolhido e podem ser adquiridos nas mais de 100 unidades em funcionamento da rede e através do aplicativo de entrega iFood. “Queremos reforçar ainda mais a representatividade da marca Oreo trazendo mais versatilidade do biscoito em nossos produtos”, pontua.
A campanha nacional terá diversas ativações comerciais diferenciadas – como ação com o iFood na entrega grátis e o auxílio de digitais influencers na divulgação da novidade. O novo cardápio será divulgado no próximo dia 29 de abril, às 14h em uma live nas redes sociais da rede e a expectativa é de que seja um doce sucesso. “Estamos muito animados com essa novidade e temos certeza que agradaremos nosso público alvo”, finaliza Naves.
Comentários
Postar um comentário