Instagram

Pirulito de chocolate e Tri Sabor são as novidades de Tortuguita

Tem novidades no recheio e no palito! A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta os lançamentos Pirulito Tortuguita e Tortuguita Tri Sabor para a marca mais carismática de seu portfólio. Confira!
Pirulito Tortuguita:
Os pirulitos são um dos doces preferidos das crianças no mundo das guloseimas, por isso a Arcor colocou o chocolate mais querido do Brasil no palito. Feito com 100% de chocolate ao leite, o Pirulito Tortuguita chega ao mercado com 6 versões diferentes de carinha, evidenciando o quão divertido e gostoso é comer o chocolate Tortuguita. O lançamento inicia a presença da marca no segmento de pirulito de chocolate. 
Mais que um sabor:  
Além do pirulito, a Arcor incrementa o portfólio da marca com a novidade Tortuguita Tri Sabor. Se com um sabor já era bom, a versão com dois recheios e cobertura de chocolate ficou incrível! As combinações disponíveis são: bolo + creme + chocolate e morango + baunilha + chocolate. Para o lançamento, a Arcor irá trabalhar o conceito "Três Cores, três sabores. Diversão Triplicada!" e planeja ações de divulgação com campanhas para TV fechada e mídias digitais.
Pontos de venda:
As novidades de Tortuguita chegam aos pontos de venda de todo o país neste mês de julho e têm preço sugerido de R$ 0,99 cada.

Comentários

Postagens mais visitadas