Instagram

Crocantíssimo Sabores Campeões


Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo - líder no mercado de panificados e com mais de 60 anos de tradição, acaba de lançar a edição limitada Crocantíssimo Sabores Campeões: Barbecue Ribs, Churrasco e Queijo Coalho. A marca quer aproveitar a paixão dos torcedores e oferecer opções perfeitas de snacks para acompanhá-los em seus esportes preferidos.
Os lançamentos, além de crocantes, saborosos e leves, por serem assados e produzidos com óleo de girassol, contam com temperos únicos que prometem agradar os mais variados paladares. Com uma embalagem customizada, a linha Sabores Campeões está alinhada com a proposta da marca em sempre oferecer produtos inovadores para surpreender os consumidores.

Crocantíssimo Barbecue Ribs tem sabor de costela com molho barbecue, prático típico das arenas de basquete nos Estados Unidos. Esse snack é uma ótima opção de aperitivo para reunir os amigos e assistir aos jogos.
Para aproveitar a parceria com a NBA no Brasil, a linha Sabores Campeões estará presente na NBA House (Casa NBA), um espaço preparado especialmente para os admiradores do basquete. O local estará aberto ao público durante os dias 12 e 21 de agosto, no Armazém 6 (Cais do Porto - Rio de Janeiro), oferecendo diversas atividades ligadas ao esporte.

Crocantíssimo Churrasco junta duas paixões do brasileiro: o inconfundível sabor do tradicional churrasco e o esporte mais popular do país, o futebol.

Já o Crocantíssimo Queijo Coalho remete aos jogos de vôlei de praia, típico das areias cariocas. O snack possui um sabor marcante, característico do nordeste, único e inovador para a marca e para a categoria.

Alinha Crocantíssimo Sabores Campeões está disponível em embalagem de 45 gramas e pode ser encontrada enquanto os estoques durarem nos principais supermercados e padarias de todo o Brasil. Preço sugerido: R$ 1,69.

Sobre o Grupo Bimbo: O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas, Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
Site: https://www.bimbodobrasil.com.br    SAC: 0800 702 46 26
Fonte: MSLGROUP ANDREOLI

Comentários

Postagens mais visitadas