Instagram

Novidades da Arcor para a Páscoa de 2018

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, nos apresentou o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio.
 
De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a proposta deste ano é oferecer um portfólio variado e inovador. “A Páscoa é uma data para a família, por isso investimos em produtos que atendam a diferentes públicos, sempre prezando pela qualidade, mas sem esquecer do custo-benefício. A Tortuguita é a nossa grande estrela, mas acreditamos também em licenças estratégicas, que geram identificação entre os consumidores”.

Tortuguita
Páscoa também é coisa de tartaruga! A personagem abre a temporada com oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos.  
Tortuguita Esbugalhada 150g: uma das novidades deste ano é o ovo da Tortuguita esbugalhada, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. A surpresa fica por conta da cor do casco nas cores roxo, azul e verde. Super divertido para colecionar! Disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Biscoito.

 Tortuguita Distorcedor de Voz 100g: as crianças vão poder soltar a voz com esta novidade! O ovo de Chocolate ao Leite vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo. As opções azul e vermelho ficam visíveis para o consumidor no ponto de venda.
Tortuguita Headphone 100g: sucesso dos anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem. Disponível em duas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo, o fone fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda. Na versão Chocolate ao Leite.
Tortuguita Copo 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone. Disponível nas cores amarelo e azul, o brinde fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda.
Tortuguita Formatos 120g: O ovo de Chocolate ao Leite vem com uma Tortuguita sabor Baunilha, o mais vendido e querido pelos consumidores.
Tortuguita Confeitos 45g: Para o período que antecede a Páscoa, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.

Licenças

Sucessos de bilheteria no cinema, a fabricante apresenta três licenças com opções de brinquedos divertidos e funcionais. A grande novidade deste ano é a Patrulha Canina, transmitido pelo canal infantil Nickelodeon. Já a Princesinha Sofia e a Moana, da Disney, retomam o portfólio para atender os fãs dos desenhos.   
Patrulha Canina 100g: os patrulheiros queridos pelas crianças chegam com a missão de deixar a Páscoa ainda mais doce. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall, que ficam visíveis no ponto de venda para o consumidor.
Princesinha Sofia 100g: A jovem aventureira vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa. 

Moana 100g: Inspirado na primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada deum príncipe. Moana representa a força da mulher. É corajosa e aventureira. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.



Arcor


A grande novidade deste ano é o Ovo de Páscoa Carros, desenvolvido pela fabricante com o foco no público jovem, conta com um brinquedo inovador. Para os adultos, as apostas deste ano são as marcas já consagradas do portfólio, como Arcor ao Leite, Arcor Branco, Arcor Amargo 70% cacau e o Arcor Rocklets.

  


    

Comentários

Postagens mais visitadas