Instagram

Fondant com Ameixa - Bom Doce



Eu sou um apaixonado por doces de leite e fondants. Assim que vejo alguma marca destes dois doces que ainda não conheço, logo corro para prová-la. Foi assim que conheci o incrível Fondant com Ameixa da Bom Doce
A Bom Doce é uma empresa brasileira com 75 anos de história. Seus produtos são feitos com frutas frescas, armazenadas em recipientes apropriados por no máximo 3 dias, para assim manter os sabores e aparências naturais. Já o leite utilizado nos seus doces é retirado direto das fazendas e produzido por vacas de qualidade superior, que produzem um leite do tipo "A". Outro diferencial é o fato de seus doces serem produzidos com 50% menos açúcar do que os doces comuns, o que garante um sabor especial e um produto mais saudável.


Pois bem, em relação ao Fondant com Ameixa, posso garantir que esse foi um dos melhores doces que já comi até hoje. O fondant é super macio e saboroso, apresentando um gostinho real de leite. Já o doce de ameixa é sensacional, incluindo pedaços da fruta e uma calda densa deliciosa. A junção destas duas maravilhas resulta em algo surreal. O difícil é conseguir parar de comê-lo de tão bom que é!
O Fondant com Ameixa e os demais doces da Bom Gosto (goiabada cascão, doce de abóbora, doce de leite, bananada, doce de mamão com coco,...)  são facilmente encontrados nos mercados da rede Pão de Açúcar e Extra. Você encontra estes doces vendidos em corte e em latinhas como essa da foto. O preço médio de uma latinha com 250g é de R$ 10,00.


Comentários

  1. muito obrigada pelos elogios e ficamos muito felizes com sua escolha!
    mande email para bomdoceindustria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelos elogios e ficamos muito felizes com sua escolha!
    mande email para bomdoceindustria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Qual e o atual endereço e telefone dos senhores, sou do comercio e pretendo adquirir os seus produtos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde seu site esta fora do ar, tenho enteresse de revender seus produtos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde seu site esta fora do ar, tenho enteresse de revender seus produtos

    ResponderExcluir
  6. Comprei o doce no shopping Boulevard na reta dá Penha em vitória ES no dia 18/08/2017 pude experimentar alguns sabores e adorei o de abobora com coco mais quando cheguei em casa e fui comer o que comprei estava com o gosto de coco estragado gosto de coco passando
    Como moro distante de onde comprei não tive como ir lá troca estou um pouco triste por conta disso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas