Instagram

Petit Dalena - Recife/PE

Recentemente fomos conhecer a nova loja conceito da famosa doceria Dalena, a Petit Dalena, que fica na Galeria Corta Jaca, em Boa Viagem - Recife/PE.
Essa loja inaugura a nova identidade visual da marca, que acaba de completar 20 anos, e traz uma grande novidade: mini tortas que podem ser incrementadas com caldas e toppings.
Você pode escolher um dos 30 melhores sabores de tortas da Dalena e abusar da criatividade com caldas de brigadeiro tradicional ou brigadeiro branco com Ninho, além dos seguintes toppings: morangos picados, avelãs, castanhas, Leite Ninho, nozes ou Ovomaltine. O bacana é soltar o mestre confeiteiro que tem dentro de você!
Além das famosas tortas, a casa também conta com diversas comidinhas gostosas - doces e salgados - bem como sucos, cafés e muitas bebidas especiais.
A minha pedida foi a tradicional torta Alemã da Dalena (incomparável!), acompanhada de calda quentinha de brigadeiro tradicional e nozes. Uma mistura perfeita!
Vale muito a pena dar uma passadinha nessa nova loja para experimentar todas essas delícias. Vocês terão doces momentos!

Onde: Petit Dalena
Galeria Corta Jaca - Av. Conselheiro Aguiar, 3572, Boa Viagem, Recife/PE

Comentários

Postagens mais visitadas