Instagram

Diletto Chandon Sgroppino



A Diletto é uma marca brasileira que produz picolés e sorvetes inspirados nos melhores gelatos italianos. A sua linha principal de produtos apresenta 12 sabores, quais sejam, pistache sicília, limão siciliano, morango, doce de leite, chocolate italiano, iogurte com limão, iogurte com frutas vermelhas, menta e chocolate, gianduia, vanilla e chocolate, chocolate de origem e coco Malásia. Recentemente a Diletto começou a fazer parcerias com algumas marcas consagradas no mercado nacional e internacional, apresentando ao grande público novas versões de picolés e sorvetes em edição limitada. Assim, através da parceria com o espumante Chandon, surgiu o novo picolé Diletto Chandon Sgroppino.
A Diletto transformou o Sgroppino em um delicioso picolé. Para quem não conhece, o Sgroppino é um drink italiano feito à base de sorvete de limão e espumante. Logo, sob a inspiração desta receita, foi feita a união do famoso picolé Diletto de limão siciliano com o Chandon Riche Demi-Sec e gotas de limoncello.


Ele possui uma textura aveludada e é extremamente refrescante. Excelente opção para aqueles dias quentes de verão (ou de inverno, vai saber!). Todavia, é bom avisar que esse picolé tem teor alcoólico de 3,8% vol. Por isso, deixem as crianças bem longe desta delícia!
O picolé Diletto Chandon Sgroppino foi lançado no mês de outubro de 2014 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. No início de 2015 ele começou a ser distribuído para as demais cidades brasileiras, assim, provavelmente você irá encontrá-lo sem maiores dificuldades. Cada unidade é vendida pelo preço de R$ 10,00 (dez reais). 

Comentários

Postagens mais visitadas