Instagram

Magnum Dolce & Gabbana



Comemorando os seus 25 anos, o Magnum, famoso sorvete premium da Kibon, uniu-se à grife italiana Dolce & Gabbana para lançar um picolé especial e em edição limitada. 
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana fizeram questão de desenvolver o grafismo da embalagem do produto que traz elementos característicos da costa da Sicília, região em que viveu esta prestigiada dupla. Feita em papel cartão, a caixa do picolé Magnum Dolce & Gabbana é toda decorada com flores brancas das laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda, frutas coral e carretos coloridos.


Os sabores da Sicília também são fontes de inspiração desta maravilha: um delicioso sorvete de baunilha coberto com chocolate branco e recheado com pedaços de pistache e chocolate meio amargo. Pode ter certeza que você vai suspirar a cada mordida. Esse é de comer rezando!


Produzido na Alemanha, ele será comercializado no Brasil somente neste primeiro semestre de 2015. Você pode encontrá-lo nas lojas Dolce & Gabbana e em pontos tradicionais de venda da Kibon nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília (cidades com loja D&G). Cada unidade é vendida pelo preço de R$ 12,00 (doze reais).


Comentários

Postagens mais visitadas