Instagram

Mini ovos de chocolate com recheios sortidos Jacquot


A Páscoa vem chegando e os chocólatras de plantão vão se animando. Sem dúvida alguma, o chocolate é o grande astro do mês de abril, aparecendo em todos os lugares nas mais variadas versões. Assim, não podia deixar de trazer algo especial para vocês.
Dentre as muitas opções de chocolates disponíveis no mercado neste período, resolvi separar alguma que fosse muito boa. Logo, optei pelos mini ovos de chocolate com recheios sortidos da Jacquot.
A Jacquot é uma marca francesa, conhecida mundialmente pelo seu sabor refinado e uso de ingredientes de primeira qualidade em seus chocolates. As suas trufas são as principais responsáveis por toda essa fama, causando paixões imediatas naqueles que as consomem.
Estava curioso para experimentar esses mini ovos desde que os vi no mercado no início do mês de março deste ano. Ciente da excelência dos chocolates desta marca, não tinha como errar na escolha. Felizmente eu estava certo. Eles são deliciosos!


A caixinha vem repleta de ovinhos sortidos em quatro sabores: chocolate meio amargo, chocolate ao leite com avelã, chocolate ao leite com caramelo e chocolate branco e praliné. Eu já comi vários e até agora não decidi qual é o melhor. Eles derretem na boca e explodem em sabor!
Os chocolates Jacquot são facilmente encontrados em delicatessens, lojas e mercados que trabalham com produtos importados. Não percam a oportunidade de experimentar essa delícia francesa!

Comentários

Postagens mais visitadas