Instagram

Alfajor Abuela Goye


Quando você pensa em um doce tradicional da Argentina, vem logo à cabeça o alfajor. O que muita gente não sabe é que, muito embora esse doce tenha ganho fama a partir de terras portenhas, sua origem é espanhola. 
Composto de duas camadas macias de uma espécie de bolo e recheado com doce de leite, o alfajor normalmente é encontrado em duas versões clássicas: coberto com chocolate ou açúcar.
Eu já provei alfajores de diversas marcas, Havanna, Terrabusi, Cachafaz, Milka, Jorgito, La Recoleta... Todavia, o meu alfajor preferido é o da Abuela Goye
A Abuela Goye é uma tradicional chocolateria proveniente da Patagônia argentina, presente em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Carregando influências europeias, seus produtos têm um sabor único e incomparável.


O alfajor tradicional da Abuela Goye é delicioso. Sua massa extremamente saborosa e macia faz a combinação perfeita com o doce de leite argentino. Ressalte-se que essa maravilha ainda é banhada em chocolate meio amargo. É impossível comer um só!
Você encontra lojas da Abuela Goye em Recife, Salvador, Brasília e São José dos Campos. cada alfajor tradicional é vendido pelo preço de R$ 5,90.

Comentários

  1. Que bacana ler o comentário de alguém que já provou tantos alfajores rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas