Instagram

Tic Tac dos Minions

 

O filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me) é um dos maiores sucessos em animação dos últimos tempos. Os Minions, pequenos ajudantes desengonçados do "vilão" Gru, encantaram a todos, conquistando uma legião de fãs em todo o mundo. Tendo em vista esta fama, desde o lançamento do primeiro filme, ocorrido no ano de 2010, diversos produtos incríveis foram distribuídos com a imagem destes seres amarelos tão adoráveis. Surgiram biscoitos, chocolates, chicletes e muitas outras coisas bacanas. Agora, acaba de chegar ao mercado algo bem legal: o novo Tic Tac dos Minions.
Quem conhece bem os Minions sabe qual é a sua comida favorita: banana. Logo, o novo Tic Tac não poderia ter um sabor diferente. Ressalte-se que as suas pastilhas seguem o mesmo padrão da marca, unindo sabor e refrescância. Para quem não sabe, as pastilhas Tic Tac possuem 60 camadas de ingredientes, o que faz com que o seu sabor mude progressivamente à medida em que vai se dissolvendo.
Você encontra três embalagens diferentes deste novo Tic Tac, uma para para cada Minion principal. Assim, podemos escolher entre o Tic Tac do Kevin, Bob ou Stuart. Na dúvida, aconselho comprar um de cada!


O detalhe mais interessante desta versão é que as suas pastilhas são decoradas com os rostinhos dos Minions. Desta forma, a embalagem vem repleta destes pequenos seres amarelos. Com certeza a pequena Agnes diria: "Isso é muito fofinho!"
Agora é a hora da notícia triste. Este produto trata-se de uma edição limitada, vendida em alguns poucos países. Infelizmente a Ferrero, fabricante do Tic Tac, não está produzindo ou distribuindo esta versão aqui no Brasil. Assim, mais uma vez ficamos nas mãos das lojas de importados.
Se você encontrar o Tic Tac dos Minions em alguma loja brasileira, partilha aqui a informação com a gente!

Comentários

Postagens mais visitadas