Instagram

Dunkin' Donuts



Ela voltou!!!!! :-D
Após nos deixar órfãos por mais de dez anos, a Dunkin' Donuts, famosa rede de cafés norte americana especializada nestas deliciosas rosquinhas, acaba de voltar ao Brasil. Ciente da paixão dos brasileiros por cafés e doces, ela entra novamente no mercado nacional para concorrer especialmente com a Starbucks, atual vedete do ramo.
Fundada em 1950, a Dunkin' Donuts faz parte do grupo Dunkin’ Brands, com sede em Canton, Massachusetts. A marca possui atualmente mais de 11.300 lojas espalhadas mundo afora. 
A primeira cidade brasileira a receber uma nova loja Dunkin' Donuts foi Brasília. No último sábado, 09/05/2015, foi realizada uma grande festa de inauguração reunindo milhares de fãs saudosos. Como a rede prometeu presentear os 200 primeiros clientes com diversos vales donuts e cafés grátis por um ano, muitas pessoas acamparam na frente da loja antes mesmo da sua abertura. Só para vocês terem uma ideia da ansiedade dos brasilienses, o primeiro lugar da fila estava ali desde a manhã do dia anterior à inauguração. 


A rede trouxe para o país os seus produtos tradicionais, especialmente os seus donuts mais famosos, e ainda resolveu desenvolver alguns itens especiais para nós brasileiros, como os donuts com recheio de brigadeiro, coco, maracujá, doce de leite e leite condensado. Se você não conhece o cardápio da Dunkin' Donuts, saiba que ele vai muito além dos donuts, incluindo, inclusive, deliciosos sanduíches.
Os donuts tradicionais custam entre R$ 5,00 e R$ 7,00. Por enquanto, os que são vendidos aqui no Brasil estão sendo importados da Europa. Todavia, a rede já está à procura de um fornecedor nacional que apresente a mesma qualidade e padrão da marca.
A loja Dunkin' Donuts de Brasília fica na CLS 404 Sul. Muito em breve diversas cidades brasileiras também receberão filiais da rede. O objetivo inicial é de que 10 lojas sejam abertas até o final do ano de 2016. Nós aqui de Recife estamos aguardando ansiosamente!

Comentários

Postagens mais visitadas