Instagram

Sorvete Chantibon


Chantibon é um grande clássico da Kibon. Lançado nos idos da década de 1970, ele marcou a infância de muita gente. Todavia, mesmo diante do seu grande sucesso, a Kibon repentinamente decidiu encerrar a sua produção e o retirou de linha tempos atrás.
Inconformados com esta decisão, muitas pessoas iniciaram uma grande campanha pela volta do Chantibon. Muita gente começou a escrever pedidos de seu retorno nas páginas de redes sociais da Kibon, foram criadas inúmeras petições virtuais neste sentido e até reclamações foram registradas no site de defesa do consumidor ReclameAqui. 
Tendo em vista o grande clamor dos seus consumidores, a Kibon decidiu acatar o pedido e relançou o querido Chantibon em versão sorvetePara matar ainda mais a saudade, fora mantido o padrão da antiga embalagem do produto, incluindo, inclusive, a logomarca clássica da Kibon.


Para quem ainda não conhece, o Chantibon é um sorvete sabor chantilly. Bem verdade, ele é praticamente um chantilly gelado. Completamente delicioso!
Além de extremamente saboroso, o sorvete Chantibon é super versátil, combinando bem com quase tudo. Você pode comê-lo com frutas, bolos, biscoitos, pudins e tudo o mais que a sua imaginação mandar. Se por acaso faltar inspiração, não fique preocupado pois ele também pode ser consumido puro.
O sorvete Chantibon já está sendo vendido em todo Brasil. O pote com 1 litro tem o preço médio de R$ 16,00. Não perca tempo e se delicie com esta maravilha!

Comentários

Postagens mais visitadas