Instagram

Chocolates Lindt Hello


A Lindt é uma marca suíça, conhecida mundialmente pelos seus chocolates de primeira qualidade. Há quase 170 anos no mercado, ela vem desenvolvendo receitas únicas com devoção absoluta, partindo de uma seleção criteriosa das mais sofisticadas matérias-primas e ingredientes especiais. 
Não bastassem as deliciosas barras tradicionais de chocolate e as suas incríveis trufas recheadas, os Maîtres Chocolatiers da Lindt resolveram nos presentear com uma nova linha de chocolates exclusivos, a linha Lindt Hello.
Os chocolates Lindt Hello são apresentados em embalagens modernas e inovadoras, repletas de frases divertidas como por exemplo "Nice to sweet you" e "Is it me you're looking for?". Além das embalagens diferenciadas, os chocolates Hello possuem combinações incríveis de novos sabores Lindt.


Assim que fiquei sabendo da novidade, corri até a doceria mais próxima da minha casa e comprei um destes chocolates para prová-lo. Dentre as diversas opções, resolvi experimentar o Hello my name is Caramel Brownie.


O produto em questão é uma combinação especial do delicioso chocolate ao leite Lindt com avelãs, caramelo e brownie. O grande destaque neste chocolate é o seu caramelo cremoso que explode em sabor na nossa boca. Já os pedacinhos crocantes de avelãs e brownie dão um toque de grand finale nesta maravilha.
Nem preciso mencionar o quanto este chocolate é bom. Só olhando a foto já dá para ficar com água na boca. Após provar esse sabor, fiquei extremamente curioso para conhecer os demais.
Os chocolates Lindt são facilmente encontrados em todo Brasil. As barrinhas Lindt Hello com 100g são vendidas pelo preço médio de R$ 17,00.

Comentários

Postagens mais visitadas