Instagram

Sorvete Lollo



Quando eu penso em alguma guloseima marcante da minha infância, logo me vem à cabeça o chocolate Lollo da Nestlé. Eu gostava tanto desse chocolate que até hoje sinto uma grande afeição por ele. Lembro, inclusive, dos seus comerciais e das suas campanhas publicitárias nos idos dos anos 80.
No ano de 1992 o "chocolate fofinho da Nestlé" ganhou o nome de Milkybar e mudou completamente a sua embalagem. Somente no ano de 2012, após muitos pedidos de retorno do seu nome original (sempre torci o nariz para essa troca!), a Nestlé decidiu trazer de volta a marca Lollo bem como a sua identidade visual de origem, com a simpática vaquinha amarela segurando quatro flores coloridas em sua boca.
Dado o sucesso deste chocolate, algum tempo após o seu relançamento, a Nestlé resolveu transformá-lo em sorvete. Assim, surgiu o delicioso cone de sorvete Lollo.


Este sorvete segue a receita original do chocolate, abusando de um delicioso extrato de malte. Para completar, ele ainda leva uma calda zerada sabor chocolate ao leite, tudo dentro de uma irresistível casquinha de biscoito.
O sorvete Lollo é para ser apreciado pedindo bis de tão bom que é.  A cada mordida eu fui voltando a tempos de outrora, quando as minhas únicas preocupações na vida eram ter que acordar cedo para ir para a escola e tentar assistir televisão até mais tarde sem ouvir reclamações dos meus pais!
Os cones de sorvete Lollo são encontrados em todos os pontos de venda dos sorvetes Nestlé do Brasil. O seu preço é de R$ 7,00.

Comentários

Postagens mais visitadas