Instagram

Balas de gelatina B-Lov!


Eu confesso que cresci mas preservei algumas manias de criança. Uma delas é gostar de balas, bombons, chicletes, pirulitos... Não posso ir a uma festa infantil que já fico doido para roubar uma sacolinha! Hehehehe. Dentre esses doces, as balas de gelatina são as minhas preferidas.
As melhores e mais famosas balas de gelatina do mercado brasileiro são as balas Fini. Quem nunca viu aqueles saquinhos de dentaduras, bananas, minhocas ou tubos cítricos nas sessões de doces? Muitas marcas já tentaram copiar os produtos da Fini, entretanto nenhuma conseguiu alcançar a sua qualidade. 
Raramente compro balas de gelatina de outras marcas, todavia esta semana me rendi a uma marca especial, a B-Lov!. O que me chamou a atenção nesta marca foi o colorido das suas embalagens e o seu design diferenciado e moderno. Não pensei duas vezes e comprei todas as opções disponíveis para conhecer os seus produtos.


Ao abrir os saquinhos descobri que essas balas são muito boas. Sem dúvida alguma a qualidade das embalagens reflete a dos produtos. Os ovinhos fritos têm um sabor delicioso de tutti-frutti, os corações têm sabor de morango, as cerejinhas têm sabor de cereja (nossa!) e as minhocas têm sabor de frutas cítricas. Todos são doces na medida certa e possuem uma textura bem macia.
Algo que me intrigou bastante foi o fato destas balas terem a mesma qualidade da Fini, o que até então nenhuma outra marca havia conseguido. Porém, pesquisando na internet, descobri que a B-Lov! é uma nova linha de produtos do mesmo fabricante da Fini, Sánchez Cano Ltda. O único diferencial das duas marcas é o preço. Enquanto um saquinho de 100g de balas Fini custa em média R$ 4,00, o da B-Lov! custa R$ 2,00. Como possuem o mesmo fabricante, acredito que esta diferença de preço ocorra por pouco tempo, até a marca se fixar no mercado nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas