Instagram

Chocolate Reese's


O Reese's é um dos chocolates mais famosos da marca americana Hershey's. Muito embora tenha mais de 80 anos de história, só a partir de 2014 ele começou a ser vendido oficialmente aqui no Brasil, o que o torna ainda desconhecido por algumas pessoas. Até então ficávamos limitados às suas raras aparições nas sessões de importados dos mercados.
A título de curiosidade, durante as gravações do filme E.T. de 1982, Steven Spielberg fez uma proposta à Mars para mostrar os chocolates M&M's como doce favorito do alienígena. Recebendo uma resposta negativa, decidiu procurar a Hershey's e pediu que esta indicasse um dos chocolates de sua linha para ganhar o coração do personagem. Assim foi indicado o até então não muito conhecido Reese's. Duas semanas após a estreia do filme, as vendas desse chocolate suportaram um aumento de 65% e nunca mais pararam de crescer.


Essa delícia trata-se de um chocolate ao leite com recheio de creme de amendoim, apresentado em uma forminha de papel, estilo cup. O chocolate é super macio e derrete na boca. Já o recheio lembra muito a Paçoquita cremosa, tanto em textura quanto em sabor. Ambos formam uma combinação perfeita.
A Hershey's, assim como faz ao redor do mundo, já começou a desenvolver novos produtos com a marca Reese's para o mercado brasileiro. Assim, logo iremos encontrar novidades deste chocolate por aí.
Todos os chocolates Reese's são fabricados nos Estados Unidos. Sua embalagem tradicional tem 42g e vem com duas unidades. Aqui no Brasil o seu preço médio é de R$ 4,00.

Comentários

Postagens mais visitadas