Instagram

Leite Moça cremoso


Quem aqui nunca atacou a despensa de casa e abriu uma lata ou uma caixa de leite condensado para comê-lo puro? A Nestlé, fabricante do famoso leite condensado Moça, ciente de que seus consumidores adoram esta iguaria, lançou uma bela novidade no mercado nacional: o Leite Moça cremoso.
Bem verdade, este é um relançamento da Nestlé. O Leite Moça cremoso foi lançado em uma edição especial em meados de 2011, porém foi comercializado durante poucos meses. Somente após inúmeros pedidos dos consumidores esta delícia voltou a ser fabricada.


O Leite Moça cremoso é a versão do tradicional leite condensado da marca prontinho para comer com colher. Ele une o seu sabor inconfundível a uma consistência exclusiva. Basta experimentar uma pequena porção que você já fica louco para comer a lata toda!
Devido à sua versatilidade, o Leite Moça cremoso também permite a sua aplicação direta em coberturas e recheios, apresentando-se ainda como uma alternativa para deixar as receitas tradicionais com uma consistência mais cremosa e diferenciada.
Esta novidade integra a linha Moça Doceria, líder no segmento de docinhos e coberturas prontas, que conta também com os produtos Moça Brigadeiro, Moça Beijinho e Moça chocolate cremoso. O preço médio de cada latinha é de R$ 7,00.

Comentários

Postagens mais visitadas