Instagram

M&M's Ovinhos de Chocolate


E tem mais produto de Páscoa na área! Agora quem apresenta a novidade são os chocolates M&M's, trazendo ao mercado deliciosos ovinhos.
Bem verdade, os M&M's - Ovinhos de Chocolate não são tão novos assim. A Mars, fabricante dessas delícias, já nos oferece essa nova versão há alguns anos, porém os mesmos são vendidos exclusivamente neste período de Páscoa.
Para quem gosta de compartilhar o chocolate com a família e os amigos, esta é uma excelente opção. O bacana é que, optando por mini ovos, você foge dos ovos tradicionais de Páscoa e pode comê-los sem a culpa do excesso. Olha a vantagem!


Esses ovinhos mantêm o padrão do M&M's tradicional de chocolate ao leite. Por fora, uma casquinha crocante deliciosa, e, por dentro, o incrível chocolate que nos deixa com água na boca. Como eles são um pouco maiores, possuem muito mais recheio!
A embalagem tem decoração especial de Páscoa, com os M&M's vermelho e amarelo vestidos de coelho. Cada saquinho possui 150gr e vem repleto de ovinhos sortidos. Seu preço médio é de R$ 8,00 (um pouco mais caro, seguindo o mesmo caminho dos produtos de Páscoa!).

Comentários

Postagens mais visitadas