Instagram

M&M's sabor menta


Os chocolates M&M's estão sempre nos surpreendendo. Vez por outra a fabricante Mars nos presenteia com novas versões incríveis destas delícias, como é o caso do M&M's sabor menta.
O M&M's Mint é diferente de todos os demais chocolates M&M's. Ele é apresentado em uma embalagem especial decorada em tons de verde e tem a personagem verde como mascote desta versão. Até mesmo as pastilhas de chocolate são verdes!


Estes chocolates mantém o padrão M&M's - casquinha crocante de açúcar por fora e um delicioso chocolate cremoso por dentro. Esta versão, todavia, é feita com chocolate meio amargo e menta, o que torna seu sabor super intenso e refrescante.


Após comer alguns desses chocolates você fica com uma sensação agradável de refrescância na boca, como se tivesse acabado de chupar um drops de menta.
Infelizmente o M&M's Mint não é distribuído oficialmente aqui no Brasil. Algumas poucas lojas brasileiras de produtos importados vendem esta delícia. Agora cabe a vocês começar a busca por este tesouro e ir falando aqui nos comentários onde o encontraram!


Comentários

Postagens mais visitadas