Instagram

Oreo Reese's


O Oreo é o biscoito mais vendido do mundo. Presente em mais de 100 países, esse biscoito rende mais de dois bilhões de dólares por ano para a Mondeléz International, novo nome da Kraft Foods, um dos maiores grupos mundiais de alimentos.
Após um tempo sumido das prateleiras dos mercados brasileiros, o Oreo recentemente voltou a ser produzido e vendido no nosso país. Todavia, o mercado nacional apresenta apenas a versão tradicional do Oreo - biscoito de chocolate com recheio de baunilha. Mundo afora existe uma infinidade de versões desse biscoito.


Recentemente foi lançado no mercado norte americano a edição limitada Oreo Reese's. Há alguns dias eu falei do Reese's por aqui, famoso chocolate da Hershey's que possui um recheio delicioso de creme de amendoim. Pois bem, o Oreo firmou uma parceria de ouro e produziu um biscoito inspirado neste chocolate.
O Oreo Reese's é um dos melhores biscoitos que já comi em toda a minha vida. Ele possui o biscoito tradicional de chocolate, entretanto o seu recheio é diferenciado, metade um creme de chocolate ao leite, metade um creme de amendoim.


O creme de amendoim do recheio é quem se destaca nessa delícia. Seu sabor é o mesmo do recheio do chocolate Reese's tradicional. Ele é intenso e saboroso, bem parecido com a nossa Paçoquita cremosa
Como ganhei esse pacote de presente de duas pessoas muito especiais que acabaram de voltar dos Estados Unidos, agora vou ter que peregrinar atrás de algum lugar que o venda. Cuidado pois esse biscoito encanta e vicia!

Comentários

Postagens mais visitadas