Instagram

Wafers Chocolovers - Vitamassa


A novidade de hoje é algo que já faz um grande sucesso aqui em casa há algum tempo: wafers Chocolovers da Vitamassa.
A Vitamassa é uma empresa nordestina que atua no segmento de produtos alimentícios, produzindo massas, biscoitos, cafés e condimentos. Sua linha de wafers Chocolovers foi lançada no ano de 2014 para comemorar os 50 anos da empresa. Inicialmente a ideia era apresentar ao público produtos especiais em uma edição limitada, todavia, devido a sua grande aceitação, foi decidido que os mesmos permaneceriam no mercado.
A linha apresenta quatro sabores: chocolate ao leite, trufa, chocolate meio amargo e chocolate branco. Todos possuem aromas e sabores especiais. Eu gosto dos quatro, entretanto o meu favorito é o wafer de chocolate meio amargo.


Os wafers Chocolovers são produtos diferenciados, com alto grau de sofisticação e de qualidade. Eles são um pouco maiores do que os demais disponíveis no mercado, extremamente crocantes e apresentam o dobro de recheio dos wafers comuns.  Falando em recheio, vale salientar que o mesmo além de saboroso é bastante cremoso, lembrando bastante uma mousse de chocolate. Tem como não amar?

Comentários

Postagens mais visitadas