Instagram

Picolé Língua de gato de doce de leite - Diletto/Kopenhagen



Há um tempo atrás eu falei aqui que a Diletto está fazendo parcerias com algumas marcas consagradas no mercado nacional e internacional, apresentando ao grande público novas versões de picolés e sorvetes em edição limitada. Pois bem, uma dessas parcerias de ouro da Dilleto é com a Kopenhagen, famosa marca brasileira de chocolates finos.
A Diletto assumiu a incumbência de transformar os chocolates mais famosos da Kopenhagen em picolés únicos. Assim nasceu o picolé de Língua de gato. 
O chocolate Língua de gato é um dos chocolates mais famosos da Kopenhagen. Marcante e irresistível, ele já é um clássico dessa marca. Feito a partir de um chocolate ao leite leve e super macio, ele derrete na boca quando mordido.


Já o picolé Língua de gato não decepciona ninguém, pelo contrário, encanta. Existem duas versões dessa delicia: chocolate e doce de leite. Eu, como adoro doce de leite, escolhi a segunda opção para provar. 
Sem dúvida alguma a Diletto fez um excelente picolé cremoso de doce de leite coberto com chocolate Língua de gato Kopenhagen. Ele é delicioso! Confesso que é bem difícil comer um só. Quando o picolé acaba você já quer comprar outro.
O picolé Língua de gato é vendido nas lojas Kopenhagen de todo Brasil. A unidade é vendida pelo valor de R$ 9,00.

Comentários

Postagens mais visitadas