Instagram

Mistura para bolo chocomousse - Fleischmann


Assistindo alguns vídeos no canal da Danielle Noce no Youtube (se você não a conhece, aconselho dar uma passadinha por lá quando acabar de ler esse post!), descobri uma nova mistura para bolo - Chocomousse da Fleischmann. Muito embora prefira um bom bolo caseiro, pela correria do dia a dia, sempre acabo me rendendo aos bolos de mistura pronta (também conhecidos como bolos de caixinha ou saquinho). Assim, como ela parecia ser bem prática e saborosa, corri até um mercado próximo e comprei para prová-la. 
A mistura para bolo Chocomousse de fato é muito prática. Para preparar o bolo basta acrescentar à mistura uma xícara de chá de leite gelado, três ovos e três colheres de manteiga ou margarina; bater tudo na batedeira em velocidade alta por cinco minutos; e assar em um forno preaquecido a 180º de 20 a 30 minutos.


O bolo fica com uma bela cor, textura cremosa e um sabor inigualável. Como a Danielle Noce fala, esse bolo é bem "chocolatudo". Fazendo jus ao nome, ele é um mix de bolo e mousse de chocolate. Resumindo: é delicioso!
Um outro ponto positivo desse bolo é que ele não tem aquele gosto artificial normalmente sentido nos produtos industrializados. Ele lembra muito um bolo de receita tradicional caseira.
Você encontra a mistura para bolo Chocomousse da Fleischmann em todos os mercados do Brasil. Seu preço médio é de R$ 5,00.



Comentários

Postagens mais visitadas