Instagram

Batata Artesanal - La Trattoria


Vocês bem sabem que o meu fraco é o doce. Porém, confesso que também não resisto a um snack. Eu sou capaz de comer sozinho um saco enorme de salgadinho ou batatas chips em poucos minutos (não me julguem!).
Na semana passada eu fui comprar alguns snacks e descobri uma nova batata chips, a Batata Artesanal da La Trattoria. Sua embalagem xadrez em tons de vermelho, branco e verde, assim como as toalhas das típicas trattorias italianas, foi o que me chamou a atenção e despertou a minha curiosidade. Haviam dois sabores: tradicional e cebola e salsa. Eu escolhi provar a batata tradicional.
Estas batatas são produzidas em um formato diferenciado, tipo trama, e são irresistivelmente crocantes, logo que são feitas a partir de fatias mais grossas. Elas também são livres de glúten e possuem pouco sal, diferente das demais batatas chips disponíveis no mercado que são super salgadas.  
Além destas características, outro grande diferencial da Batata Artesanal da La Trattoria reside no fato dela ser preparada como nos melhores restaurantes italianos: com casca. Para quem não sabe, a casca da batata é rica em fibras, sendo uma importante fonte de amido. Ela contém também pequenas quantidades de sais minerais (potássio, fósforo e magnésio), vitamina C e vitaminas do complexo B.
Enfim, a Batata Artesanal da La Trattoria é muito boa! O melhor é que ainda há a opção de embalagens de 40g e 100g, assim podemos fazer a escolha de acordo com a nossa fome (ou gula!).

Comentários

  1. Olá Thiago: vi o seu blog noutro de uma amiga e vim aqui para conhecê-lo. Gostei muito do que vi e gostava de me tornar seguidora,mas não vi onde estão os seguidores aqui no blog.
    Bjn
    Márcia
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Que bom que você gostou do blog! Para acompanhar nossas postagens basta cadastrar o seu email na barra localizada na parte inferior do site. Você também pode seguir o nosso Instagram para saber de muitas outras novidades. Obrigado pelo carinho! Beijão

      Excluir
  2. Olá Thiago: vi o seu blog noutro de uma amiga e vim aqui para conhecê-lo. Gostei muito do que vi e gostava de me tornar seguidora,mas não vi onde estão os seguidores aqui no blog.
    Bjn
    Márcia
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas