Instagram

Doritos Power - Taco Mexicano


Hoje eu resolvi mudar um pouquinho e trazer uma novidade salgada para vocês. O Doritos, delicioso salgadinho da PepsiCo, lançou há poucos meses aqui no Brasil a sua nova linha de snacks: Doritos Power
Com dois sabores exclusivos, Taco Mexicano e Steak Grill, Doritos Power apresenta a tortilha 40% maior e é muito mais crocante. Eu provei o sabor Taco Mexicano e adorei! 
Logo que você come a primeira tortilha, descobre que o nome Power não foi escolhido por acaso para esta nova linha. Esse Doritos é bem condimentado, assim como o taco mexicano, e levemente picante. Ele é ideal para acompanhar uma cerveja bem gelada ou um drink especial.
O Doritos Power já é um sucesso nos Estados Unidos, Austrália, Holanda, Chile e Colômbia. O Brasil é o terceiro país da América do Sul a recebê-lo. Com este novo produto, a marca Doritos amplia o seu portfólio no país, que é composto atualmente pelos sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original.
Vocês encontram os novos Doritos Power nos melhores mercados, lojas de conveniência, padarias e delicatessens de todo o país. Cada embalagem possui 90g e o seu preço médio é de R$ 5,00.

Comentários

Postagens mais visitadas