Instagram

M&M's de amêndoas


Quem acompanha aqui o blog sabe que sou um grande fã dos chocolates M&M's. Essas pequenas porções de chocolate cobertas por casquinhas coloridas açucaradas são objeto de um dos meus vícios. Bem verdade, será que existe alguém que não gosta destas delícias? Eu duvido muito!
Semana passada uma querida amiga retornou de uma viagem a Las Vegas e trouxe na sua bagagem alguns chocolates, dentre eles, dois saquinhos de M&M's especiais para me presentear (uma das melhores coisas de se ter um blog sobre comidas diferentes é o fato de ser lembrado sempre que alguém encontra algo especial!). Assim, para não perder o costume, vim partilhar com vocês essas gostosuras.
Um dos chocolates especiais que recebi foi o incrível M&M's de amêndoas. Sim, você não leu errado! Também existe um M&M's recheado com esta deliciosa oleaginosa. Pouca gente conhece essa versão, logo que ela não integra o rol oficial de produtos M&M's vendidos aqui no Brasil, porém a mesma surgiu nos Estados Unidos em meados de 1988. 
As suas pastilhas de chocolate seguem o mesmo padrão dos M&M's de amendoim. Elas são feitas a partir de amêndoas inteiras cobertas por chocolate ao leite e pela tradicional casquinha de açúcar. Confesso que dá vontade de comer um saco inteiro destes chocolates em poucos minutos de tão bom que são! Se você fizer isso, deixe a culpa de lado e lembre-se que as amêndoas são ricas em cálcio, vitamina E, gorduras monoinsaturas, ácidos graxos e ômega 3! rsrsrsrs
Pesquisando na internet, observei que diversas lojas de produtos importados também vendem esta versão aqui no Brasil. Assim, vocês não precisam ficar aí só na vontade! Cada saquinho com 80,2g é vendida aqui no país pelo preço médio de R$ 10,00. 
Sei que agora vocês estão se perguntando: E o outro pacotinho de M&M's que você ganhou? Calma! logo ele vai aparecer por aqui também! Aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas