Instagram

Choco Petit-Beurre - Griesson


Há muito tempo eu vinha paquerando uma bela caixa de biscoitos que sempre estava nas prateleiras do Sam's Club. Eu ficava tentado a comprá-la, porém, frente à infinidade de guloseimas dispostas no meu carrinho de compras, terminava deixando essa aquisição para depois.
Semana passada eu estava conversando com uma querida amiga via Facebook que me falou de uns biscoitos deliciosos que havia comprado. Assim que ela me enviou fotos dos biscoitos e da sua embalagem, vi que eram os mesmos que sempre estavam lá no mercado olhando para mim! O que eu fiz? Corri até o Sam's Club e finalmente comprei essa maravilha!


Os biscoitos em questão são os incríveis Choco Petit-Beurre, fabricados pela alemã Griesson. Para quem ainda não os conhece, eles são deliciosos biscoitos amanteigados cobertos com um fino chocolate ao leite. Crocantes e super saborosos, eles nos conquistam logo na primeira mordida.
Vale mencionar ainda que, além de deliciosos, eles também são lindos. O chocolate que cobre cada biscoito possui uma gravura de um pierrot em alto relevo, conferindo um toque de requinte e sofisticação ao produto.
Cada caixinha do Choco Petit-Beurre contém 150g (12 biscoitos) e o seu preço médio é de R$ 7,00. Como o meu já acabou, estou indo comprar mais!



Comentários

Postagens mais visitadas