Instagram

Chupa Chups Surprise Peppa Pig


A novidade de hoje vai deixar a criançada enlouquecida. Depois das incríveis edições limitadas dos Smurfs e do Bob Esponja, o Chupa Chups, famoso pirulito fabricado pela Perfetti Van Melle, lança aqui no Brasil o seu novo Chupa Chups Surprise Peppa Pig.
A marca é uma das primeiras a trazer um produto licenciado da Peppa Pig para a categoria de doces no país. Esta escolha não se deu por acaso, Peppa Pig é um desenho adorado pelas crianças e que ajuda a desenvolver a imaginação, cativando até mesmo os pais por contribuir com o desenvolvimento social do público infantil de uma forma divertida, como bem explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil
A coleção Chupa Chups Surprise Peppa Pig conta com miniaturas da Peppa Pig, do seu irmão George, do Papai Pig, da Mamãe Pig, do cachorrinho Danny, da ovelhinha Suzy, da gatinha Candy e do pônei Pedro. A porquinha querida das crianças ganhou também outras quatro versões divertidas, como a Peppa enfermeira e a Peppa chef. Ao todo são 12 miniaturas.
Cada cápsula da edição limitada Chupa Chups Surprise Peppa Pig contém um pirulito de morango e uma miniatura das personagens do desenho (voltada para crianças a partir de 03 anos). Este produto já está disponível em diversos pontos de venda, como padarias, lojas de conveniência e supermercados. O preço sugerido é de R$ 7,99.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas