Instagram

Spaghetti aos quatro queijos - Firma Italia



Várias pessoas recorrem aos tradicionais macarrões instantâneos quando precisam fazer uma refeição rápida ou estão com preguiça de fazer algo mais elaborado. Porém, muita gente não sabe que existem diversas outras opções de massas tão rápidas e práticas quanto este tipo de macarrão. Eu, como não gosto muito de macarrão instantâneo, tendo em vista principalmente a sua textura e o sabor artificial do seu tempero, sempre procuro alternativas a este tipo de alimento.
Recentemente, fazendo compras em um supermercado, deparei-me com uma dessas massas práticas de cozimento rápido, no caso, o Spaghetti quatro queijos da marca italiana Firma Italia. Para quem não conhece, essa massa já vem com um molho desidratado, assim, temos praticamente uma refeição pronta. 


Seu preparo é realmente rápido e fácil. Basta cozinhar o conteúdo da embalagem em 600ml de água por 8-10 minutos ou até que a água evapore um pouco e forme um molho espesso ao redor da massa. Desta forma, em poucos minutos você prepara um belo spaghetti com molho de quatro queijos (cheddar, gouda, roquefort e blue cheese) e pedacinhos de salsa e cebolinha.
Não posso falar que essa massa é uma grande maravilha, porém ela é MUITO mais saborosa do que um macarrão instantâneo. Certamente voltarei a comprá-la para ter uma carta na manga no caso de necessidade de uma refeição rápida!
Cada embalagem deste Spaghetti quatro queijos rende até duas porções e o seu preço médio é de R$ 5,00.

Comentários

Postagens mais visitadas