Instagram

Biscoitos Brownies - Dan Cake


Esta semana eu estava fazendo compras em uma delicatessen aqui perto de casa e encontrei um biscoito delicioso e diferente. Tem coisa mais bacana do que encontrar novidades? Pois é, eu adoro ser surpreendido com essas maravilhas.
Inicialmente acreditei tratar-se de brownies industrializados, logo que há o registro do nome "Brownies" na embalagem. Só após analisar o produto com atenção, percebi que aqueles eram biscoitos de brownie. Não resisti e comprei para prová-los!
Ao abrir a embalagem a minha sala foi tomada por um aroma intenso de chocolate. Os biscoitos apresentam o formato de brownies e são acondicionados em uma caixinha de plástico que mantém a sua integridade. Eles são bem firmes e crocantes e possuem gotas de chocolates, o que deixa o seu sabor bem especial. Bem verdade, estes biscoitos lembram muito mais os cookies americanos, tendo em vista a sua textura e sabor, do que brownies. De toda forma, eles são deliciosos.
Esses biscoitos Brownies são fabricados pela portuguesa Dan Cake, empresa conhecida mundialmente por juntar novas tecnologias e técnicas à forma tradicional de se fazer massas. Utilizando os melhores ingredientes, seus produtos são reconhecidos pela qualidade e sabor.
Você pode encontrar os biscoitos Brownies nos melhores mercados, padarias, delicatessens e demais lojas do ramo. Cada embalagem tem 150g (8 biscoitos) e o seu precinho é bem camarada, em média R$ 6,00. 

Comentários

Postagens mais visitadas