Instagram

Picolé de Leite Condensado com Morango - Kibon



A Kibon está no mercado de sorvetes há mais de 70 anos. Muito embora seja uma empresa consolidada aqui no Brasil e ao redor do mundo, ela sempre procura se renovar e lançar produtos inovadores. Recentemente pudemos observar o surgimento do Magnum Dolce & Gabbana e o retorno do Chantibon em formato de sorvete, porém a marca ainda prepara diversas novidades para este ano de 2015.
Inspirada em uma das sobremesas mais tradicionais das casas brasileiras, a Kibon acaba de lançar o seu novo picolé de Leite Condensado com Morango. Ele vem enriquecer o rol de picolés com pedaços de frutas, iniciado com a linha Fruttare Caseiro.
Esta nova delícia gelada possui uma consistência cremosa e pedaços generosos de morango in natura. O picolé tem um sabor real de leite condensado, sem ser enjoado, o que combina muito bem com o azedinho da fruta. Sem dúvida alguma este picolé é uma excelente opção de sobremesa!
Esta novidade já está disponível em todo o Brasil e o seu preço sugerido é de R$ 4,50 (R$ 5,00 para a cidade de Manaus). 

Comentários

Postagens mais visitadas