Instagram

Baton Creme


O chocolate Baton da Garoto é um grande clássico dos chocolates brasileiros. Quem não se recorda da infância quando vê este chocolate nas prateleiras do mercado? Quando eu era pequeno adorava esperar o Baton ficar meio derretido e comê-lo melando os dedos. Era muito bom!
Recentemente o Baton de chocolate ao leite ganhou uma reformulação, através da qual foi incluído mais leite na sua composição. Assim, o que já era bom ficou ainda melhor. Pudemos observar também nos últimos anos o surgimento do Baton Branco e do Baton Duo Branco. Agora, a Garoto nos presenteia com outra versão incrível desta delícia: o Baton Creme.
Este novo Baton tem o mesmo formato e sabor da versão original de chocolate ao leite, porém conta com um delicioso recheio de leite. É tanto leite, que dá até para ver! Logo que você morde esta delícia consegue observar o seu recheio cremoso branquinho.
Em sua composição total, o novo Baton Creme conta com 65% de partes de leite. Com este lançamento, o chocolate Baton reforça mais uma vez sua posição como um aliado das mães brasileiras, que podem dizer sim aos seus filhos, sem culpa.
Esta delícia já está disponível para venda em todo o Brasil e o seu preço médio é de R$ 1,00. Você também encontra o novo Baton Creme na tradicional Caixa Amarela da Garoto.

Comentários

Postagens mais visitadas