Instagram

Guaraná Antarctica Black


O Guaraná Antarctica é uma mania nacional. Muitos refrigerantes de guaraná já tentaram copiar a sua fórmula, entretanto nenhum conseguiu chegar perto do seu sabor. Não se espante se você encontrá-lo nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, França... Ele é tão bom que é exportado para vários países.
No início deste ano, esse refrigerante brasileiro de grande sucesso lançou uma campanha para convidar o público a conhecer uma bebida inovadora. Através do slogan "Se joga no escuro", foi anunciado o novo Guaraná Antarctica Black.
Fiquei curioso para experimentá-lo logo que vi os seus anúncios na internet e na tv. Dificilmente um refrigerante da linha Guaraná Antarctica seria ruim, pensei. Assim, quando encontrei as latinhas pretas empilhadas no mercado, corri e peguei a minha.
Ok, sei que vocês devem estar pensando: E o conteúdo da embalagem?  Tudo bem, vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto.


Logo que você abre a lata, descobre que o black na verdade é um pouco red! Eu explico. Embora escuro, ele é um refrigerante de coloração e espuma avermelhadas. A aparência é um pouco estranha, entretanto o seu sabor é sensacional.
Criado para surpreender o paladar, ele é feito à base de uma mistura das mais famosas frutas amazônicas: guaraná e açaí. Todavia, seu gosto é bem inusitado, lembrando várias coisas além dessas frutas. Ousaria dizer até que o Guaraná Antarctica Black lembra um pouco os refrigerantes de cola.
Segundo a Ambev, fabricante do Guaraná Antarctica, foram necessários 3 anos de estudos até o desenvolvimento da versão final desse novo refrigerante. O objetivo era encontrar uma bebida que refletisse nossa brasilidade e não fugisse do padrão da marca. Acertaram em cheio!
Sem dúvida alguma, o Guaraná Antarctica Black é um presente da Amazônia para todos nós!

Comentários

  1. Ao experimentar o Guaraná Antarctica Black, fui remetido à minha infância, acho que no final dos anos 70... O sabor é muito parecido com o Ginger Ale fabricado pela própria Antarctica nessa época. Assim como o Black não tem açai, mas guaraná e cenoura roxa, será que o antigo Ginger Ale não tinha gengibre e a nova bebida não é uma reedição da antiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não me recordo deste Ginger Ale da Antarctica. Porém é bem provável que esse novo refrigerante siga a receita do que você indicou. Obrigado pela informação!

      Excluir
    2. Concordo
      Para mim apenas mudaram a embalagem
      Tomei as duas e a sensação é a mesma

      Excluir
    3. Concordo
      Para mim apenas mudaram a embalagem
      Tomei as duas e a sensação é a mesma

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas