Instagram

Sorvete Snickers


Quase todo mundo conhece o chocolate Snickers (aquele que combina perfeitamente chocolate, caramelo e amendoim). O que muita gente não sabe é que existe um sorvete Snickers! Na verdade não existe só um sorvete, e sim uma infinidade de sobremesas geladas dessa marca.
Garimpando novidades em um supermercado americano, encontrei essa maravilha de sorvete. Engraçado que uma amiga que estava comigo ficou bastante surpresa quando eu encontrei o Snickers na versão sorvete, pois, mesmo morando nos Estados Unidos, nunca o tinha visto por lá.


Não preciso dizer que esse sorvete é muito bom. A foto já diz tudo!
Ele é um sorvete de baunilha com MUITOS pedaços de chocolate, amendoim e caramelo cremoso. Você sente uma explosão de sabores quando o coloca na boca.
Recentemente tomei o sorvete Charge da Nestlé. Comprei desejando que tivesse o mesmo gosto do Snickers, mas descobri que ele não era tão bom quanto este último. Acho que o grande diferencial do Snickers é o seu caramelo cremoso.


Pesquisando na internet, descobri que existem inúmeras versões geladas de Snickers: barras, ice-cream sandwichs, cones, bombons recheados... Não posso deixar de registrar também que a Mars, fabricante do Snickers, lançou uma linha de sorvetes para cada um dos seus famosos chocolates: M&M's, Twix, MilkyWay e Dove.


Fiquem tranquilos, pois, assim que eu experimentar qualquer um desses outros sorvetes, posto aqui para vocês!



Comentários

Postagens mais visitadas