Instagram

Balas de gelatina dos Minions - Fini



Pelo visto os pequenos Minions irão dominar o mundo. Uma coisa é certa: o mundo das guloseimas e das delícias já é todo deles! Depois de um Tic Tac especial e uma invasão em massa na McDonald's, agora surge uma outra novidade: balas de gelatina dos Minions da Fini.
Todo mundo conhece as incríveis balas da Fini. Unindo qualidade, sabores especiais e formatos divertidos, esta marca tomou conta do mercado nacional com as suas delícias. Assim que surge uma novidade Fini, já se sabe que algo muito bom acaba de ser lançado. Logo, as balas dos Minions não teriam como ser ruins.


Estas balas de gelatina têm duplo sabor (as duas cores não são por acaso!). A parte superior, de cor amarela, possui o sabor da fruta favorita dos Minions: banana. Já a parte inferior, de cor azul, possui o sabor de groselha e limão (são usados sucos naturais de frutas na sua composição). Essa união de sabores faz com que estas balas sejam deliciosas.
Outra coisa bacana das balas dos Minions é o fato delas terem o formato dos três Minions mais espertos e sapecas: Kevin, Bob e Stuart. Assim, cada saquinho vem repleto de pequenos Minions saborosos.
As balas de gelatina dos Minions são facilmente encontradas nos pontos de venda de produtos Fini, como por exemplo as Lojas Americanas. Cada saquinho tem 90g e o seu preço médio é de R$ 4,00.

Comentários

  1. Hi,

    If you are Looking
    decoração de festa infantil :- Encontrar a decoração do partido das crianças on-line e fontes do partido com a nossa gama exclusiva de

    festa infantil @ festapratica.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas