Instagram

M&M's Dark Chocolate


Os chocolates M&M's sempre inovam com sabores especiais e eu não me canso de falar destas delícias. Já falamos por aqui dos cookies M&M's, ovinhos M&M's, M&M's de menta e hoje vamos conhecer uma outra versão muito especial, o M&M's Dark Chocolate.
Esta versão, como o próprio nome indica, apresenta as tradicionais pastilhas M&M's recheadas com um delicioso chocolate meio amargo. Bem verdade ela traz um misto de sabores, logo que reúne o doce da casquinha de açúcar com o meio amargo do chocolate.
Tenho certeza que muita gente estava esperando por esta versão, logo que o chocolate meio amargo tem milhares de fãs espalhados mundo afora. Vale lembrar que este chocolate contém diversos antioxidantes, estimula o sistema nervoso central e ainda promove uma sensação de bem estar, auxiliando na produção da serotonina.


A primeira aparição do M&M's Dark Chocolate ocorreu em meados de 2005, através de uma promoção batizada de "Mperio", lançada para divulgar o filme Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith. Desde então esta delícia vem ganhando mais espaço no mercado internacional.
Apesar de não integrar o rol de produtos M&M's vendidos oficialmente aqui no Brasil, não é tão difícil encontrá-lo. É importante ressaltar que o M&M's Dark Chocolate tem uma embalagem especial, toda decorada em tons de roxo, diferenciando-a das demais embalagens dos outros M&M's. Se você conhece esta delícia, conta a qui para a gente o que achou. Eu adorei!

Comentários

Postagens mais visitadas