Instagram

Fanta Maçã Verde


A Fanta lançou há dois meses o seu novo sabor, maçã verde. Atualmente a marca apresenta 04 sabores de Fanta no mercado nacional: laranja, uva, maracujá e maçã verde. Porém, continuaremos com apenas 03 tipos de Fanta, logo que o público irá decidir se deseja continuar com o sabor maracujá ou maçã verde. Esta disputa está sendo realizada através da promoção Fanta vs Fanta, que promete ainda premiar 400 sortudos com cartões-mesada de R$ 250,00 por um ano.
Eu já estava procurando a Fanta Maçã Verde há muito tempo, mas só a encontrei nesta semana. Assim que vi aquela garrafa verde sorrindo na minha frente, dei um abraço bem forte nela e a trouxe para casa. 


A nova Fanta possui uma coloração verde clara. Assim que você abre a garrafa sente um aroma de maçã verde tomando conta do ar. Da mesma forma, o sabor da fruta é bem presente neste refrigerante suave e não tão doce. O seu gosto lembra bastante o de um suco de maçã verde.
Eu já havia provado o sabor maracujá desde o seu lançamento anos atrás e não havia gostado. O seu sabor intenso e extremamente artificial, lembrava bastante um suco Tang. Já o sabor maçã verde é bem diferente, muito mais gostoso e refrescante.
Espero que o resultado desta disputa garanta a permanência da Fanta Maçã Verde nas gôndolas dos nossos mercados. Se dependesse de mim este sabor seria o vencedor. Aproveitem e votem nesta delícia. Quem sabe vocês ainda não faturam uma mesadinha por um ano!

Comentários

  1. Realmente a fanta maçã verde ganha em sabor, a fanta maracujá parece até gatorade,horrível !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas