Instagram

Mentos Choco


A marca Mentos, uma das maiores marcas mundiais de balas e gomas de mascar, acaba de trazer uma bela novidade para o mercado nacional, o Mentos Choco. Diferente das tradicionais pastilhas refrescantes, esta nova versão nos apresenta um delicioso caramelo mastigável, recheado com um chocolate premium 40% de cacau.
O Mentos Choco inova ainda na sua embalagem, moderna, portátil e atrativa. Vale acrescentar que a Perfetti Van Melle, fabricante desta delícia, desenvolveu uma embalagem dupla em plástico laminado, visando uma maior proteção do produto.
Os caramelos mastigáveis possuem uma textura macia que não gruda nos dentes. O seu sabor é surpreendente, com um toque amanteigado. Já o recheio é o grande astro deste produto. O chocolate aveludado 40% de cacau explode em sabor na nossa boca. Enfim, o Mentos Choco é muito bom!
Pesquisando na internet, descobri que existem diversas versões do Mentos Choco pelo mundo, como o Mentos Choco branco e o Mentos Choco com menta. Será que estas maravilhas também chegarão ao Brasil? Torcemos que sim!
Você pode encontrar o novo Mentos Choco nos melhores supermercados, padarias, lojas de conveniência e mercearias. Cada embalagem possui 8 caramelos mastigáveis e seu preço médio é de R$ 2,00.

Comentários

Postagens mais visitadas