Instagram

Slow Cow - Mind Cooler


Sabe aquele dia em que o seu chefe pede um trabalho para ontem, quando você está há mais de uma hora falando com o atendente do call center ou quando a madrugada cai e o sono desaparece? Saiba que acaba de ser lançado no mercado nacional um produto que promete nos ajudar nesses momentos delicados, no caso, o Slow Cow.
O Slow Cow trata-se de um relax drink (Mind Cooler). Seguindo o caminho inverso dos energéticos, esta bebida promete afastar o stress e o nervosismo, nos deixando mais calmos.
Segundo o fabricante, Slow Cow ajuda a melhorar a concentração, a memória e a capacidade de aprendizado, tudo sem causar sono. Ele também aumenta os nossos níveis de dopamina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer, reduz o cansaço e ajuda no tratamento da insônia e na qualidade do sono.
Essa bebida é feita com extratos naturais de plantas e chás, como chá verde, camomila, melissa e capim-limão. Seus ingredientes foram escolhidos criteriosamente, objetivando um relaxamento por meios naturais. Vale ressaltar ainda que ela não contém conservantes e é zero caloria.


Confesso que achei bem estranha a sua coloração azulada, algo que traz um aspecto completamente artificial, porém fiquei satisfeito com o seu sabor. Levemente doce, ele lembra um mix de chás. Já quanto ao efeito relaxante, preciso mencionar que não notei muita diferença. Todavia, estou em um período de total relaxamento (estou de férias! \o/), logo o ideal seria consumi-lo em um momento de tensão para verificar o seu real efeito.
O Slow Cow pode ser encontrado nos melhores mercados, padarias, mercearias, delicatessens e lojas de conveniência de todo o Brasil pelo preço médio de R$ 9,00. Seu consumo com bebidas alcóolicas não é recomendado!

Comentários

Postagens mais visitadas