Instagram

Fruit-tella Grego


O iogurte grego caiu nas graças dos brasileiros. Seu sabor intenso e sua consistência mais firme o diferencia dos demais iogurtes, encantando a todos que o experimentam. Dado o seu sucesso, diversos novos sabores são lançados constantemente no mercado pelos fabricantes nacionais.
Aproveitando esta nova onda, a Perfetti Van Melle acaba de lançar o Fruit-tella Grego, novo sabor de sua famosa marca de balas, inspirado nos deliciosos iogurtes gregos.
O novo Fruit-tella Grego apresenta balas um pouco mais macias do que as do Fruit-tella tradicional e se destaca ainda por ser bem saboroso. Ele possui um gosto real de iogurte grego, o que torna essa versão diferenciada.


Suas balas mastigáveis misturam o sabor do iogurte grego de baunilha com o iogurte grego de frutas vermelhas. Esse misto de sabores torna este Fruit-tella ainda mais especial.
O novo Fruit-tella Grego já está sendo vendido em todo o Brasil. O seu preço médio é de R$ 1,80. Se você já provou esta delícia conta aqui para a gente o que achou!

Comentários

Postagens mais visitadas