Instagram

Drops orgânicos Newman's Own



Os alimentos orgânicos estão tomando conta dos nossos mercados e isso é algo muito bom. Já conseguimos encontrar facilmente diversos alimentos in natura e industrializados orgânicos. Para quem não se recorda, os alimentos orgânicos são aqueles produzidos sem o uso de produtos químicos sintéticos, como por exemplo fertilizantes químicos e agrotóxicos. 
Há algum tempo eu falei aqui dos refrigerantes orgânicos Wewi e hoje eu trago uma outra novidade: drops orgânicos Newman's Own.
Newman's Own é uma empresa norte americana de alimentos, fundada pelo ator Paul Newman e pelo escritor AE Hotchner no ano de 1982. Algo interessante a ser mencionado é o fato de que todo o seu lucro é direcionado para a Fundação Newman, uma fundação privada sem fins lucrativos voltada para projetos educacionais e de caridade. Já estes drops integram o rol de produtos da nova divisão da empresa, a Newman's Own Organic.
Os drops orgânicos Newman's Own ostentam este título pois são produzidos tão somente com ingredientes orgânicos. Ressalte-se que este produto recebeu o selo da USDA Organic - Departamento de Agricultura Orgânica dos Estados Unidos. Sua receita base é composta de açúcar, xarope de milho, goma arábica e saborizantes naturais.
As suas embalagens são feitas em metal e possuem um grafismo bem bacana e colorido. Cada um dos seus quatro sabores - canela, gengibre, peppermints e wintergreen mints - ganhou uma identidade visual específica, com um animal como referência ao seu sabor.
Eu provei os drops de canela e de gengibre e posso afirmar que eles são extremamente saborosos e refrescantes. Segundo as suas informações nutricionais, estes drops ainda possuem baixo valor calórico e não apresentam gordura ou sódio.
Você encontra os drops orgânicos Newman's Own em algumas lojas de produtos naturais e importados. Cada latinha com 50g custa em média R$ 12,00.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas